Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

E o Blog comemora seu 1º aniversário


Hoje é um dia para poucas palavras e muita reflexão para este Blogueiro.


O Diário de Um Advogado Trabalhista comemora 1 ano de existência. Muita coisa mudou neste tempo e já podemos afirmar que neste espaço existe uma comunidade interessada em um melhor entendimento do Direito do Trabalho e das Relações Trabalhistas.


Muita gente chegou, outros deram um alô e se foram, mas todos contribuíram de alguma forma para consolidar este conteúdo para a eternidade neste esquisito mundo da internet, onde ninguém é de ninguém, mas todos querem ser. 

Neste tempo após 222 postagens de conteúdo original, constatamos que o Blog recebeu cerca de 40.500 visitantes únicos e o que foi dito acabou sendo objeto de consulta pouco mais de 71.000 vezes. 


Fica um especial agradecimento aos "seguidores ilustres" aí do canto direito, ao grande número de leitores que assinam e acompanham quase que diariamente nosso informativo (Newsletter), e principalmente, aos que enviaram comentários, sugestões de pauta e críticas.


Hoje este Blogueiro viaja aos cantos deste país disseminando o ideário defendido nas postagens, graças ao reconhecimento dos leitores que indicam nosso conteúdo para leitura, endossando credibilidade.


Muito obrigado.


Christian Thelmo Ortiz
(Autor e Editor do Blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário