Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Concurso TRT 12ª Região 2009. Veja o que deu.

Aos concurseiros que se inscreveram no Concurso para a Magistratura do Trabalho na 12ª Região/SC ano passado e já sabem que o certame foi anulado por falta de observância das novas normas do CNJ, segue importante comunicado publicado ontém, 17/08/2010:


Comunicado


Em face da declaração de nulidade do Edital de Concurso nº 01/2009 pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, a devolução dos valores das taxas de inscrição relativas ao 14º Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto da 12ª Região será feita por meio de crédito em conta corrente.

A partir de segunda-feira (16), até o dia 30 de outubro, o candidato deve enviar mensagem para o endereço eletrônico ccon@trt12.jus.br, informando o nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e conta corrente).

A conta que receberá o depósito deve estar em nome do próprio candidato, o que será conferido antes da concretização da operação de crédito. Estando corretos todos os dados informados, os valores serão creditados no prazo máximo de 30 dias, a contar do pedido de restituição.


Gerson Paulo Taboada Conrado

juiz-vice-presidente do TRT/SC, no exercício da Presidência

http://www.trt12.jus.br/portal/





Nenhum comentário:

Postar um comentário