Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vídeo: Entrevista. Entenda melhor as condições de trabalho em frigoríficos

Nesta postagem o Diário de Um Advogado Trabalhista exibe e divulga ao final dois vídeos que correspondem a uma entrevista concedida por este Blogueiro ao programa “Melhor e Mais Justo” da TV fechada TVT. Nesta participação foi abordada a dura realidade vivida pelos empregados das indústrias de frigoríficos do país.
 
 
 
Condições insalubres...esforço repetitivo...alto índice de acidente de trabalho..
 
 
A partir de hoje este escriba volta para participar regularmente neste nosso espaço trabalhista e trazer para os amigos leitores questões relevantes para o mundo das relações trabalhistas. Com efeito, foi um período longo de ausência neste espaço, todavia necessário para reciclagens e algum descanso, principalmente depois de mais de dois anos e meio ininterruptos de postagens.  
 
 Agora com as energias renovadas, volto agradecendo aos mais 35000 visitantes únicos que acessaram o Blog nestes dois primeiros meses de 2013, mesmo sem qualquer postagem nova.
 
Agraço à confiança do grande número de novos assinantes que se tornaram destinatários nesse período, sendo que o Blog conta hoje com mais de 8.000 fiéis inscritos para receber nossa Newsletter.
 
Muito bem. Quem acompanha o Diário de Um Advogado Trabalhista há algum tempo já é conhecedor da atenção que tenho com as condições insalubres vividas pelos trabalhadores que se ativam em mais diversos frigoríficos deste país. É uma quantidade impressionante de 850.000 empregados que integram a produção de um dos mais importantes setores da economia, inclusive responsável pelo superávit da balança comercial, uma vez que é um grande setor exportador.
 
Quem não teve a oportunidade ainda de conhecer nosso posicionamento, fica a sugestão para a leitura das seguintes postagens já publicadas:
 
 
 
E se quiser se aprofundar um pouco mais sobre a delicada questão que envolve segurança e saúde dos trabalhadores destes frigoríficos, este vídeo:
 
 
 
E este:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário