Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Curso de Cálculos Trabalhistas. Recomendando...

Como o leitor poderá constatar no Cartaz abaixo, trata-se de um Curso completo de 80 horas sobre cálculos trabalhistas, ministrado pelo J. Dimas Lopes, respeitado contabilista, professor universitário e perito judicial.



Este Blogueiro já teve a oportunidade de conferir alguns quadros do Curso. Trata-se de um material completo, minucioso e que ao longo do curso vai sendo disponibilizado ao aluno através de uma seqüência lógica e sistemática que facilita o aprendizado.



Para o público que não é da Capital de São Paulo, este curso é interessante, pois oferece a modalidade de ensino à distância, ou seja, de acompanhamento online pela internet.



Fica então a sugestão para advogados trabalhistas, contadores e peritos. Os detalhes do curso, que começa nesta 2ª feira dia 09/01/12, você encontra neste LINK (INSCRIÇÃO)

Em tempo: Este Blog não aufere qualquer ganho com a divulgação deste Curso ou resultado sobre as inscrições, mas sim, e apenas, a satisfação de dividir algo realmente relevante para o público que opera nas lides trabalhistas.


Até 2ª feira, quando o Blog retoma a publicação das Postagens para os fiéis leitores.

Christian Thelmo Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário