Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Recomendando..e com Desconto! Curso de Cálculos e Perícia Contábil Trabalhista.

Comentário do Blog: Olá caros amigos leitores, seguidores, subscritores e parceiros do nosso Diário. Hoje começo o dia com uma indicação em especial para aqueles que militam na Justiça do Trabalho, ou ainda para contabilistas que pretendem uma especialização em cálculos trabalhistas aqui em São Paulo.

Como o leitor poderá constatar no Cartaz abaixo, trata-se de um Curso completo de 80 horas sobre cálculos trabalhistas, ministrado pelo J. Dimas Lopes, respeitado contabilista, professor universitário e perito judicial.

Este Blogueiro já teve a oportunidade de conferir alguns quadros do Curso. Trata-se de um material completo, minucioso e que ao longo do curso vai sendo disponibilizado ao aluno através de uma seqüência lógica e sistemática que facilita o aprendizado.

Fica então a sugestão para advogados trabalhistas, contadores e peritos. Os detalhes do curso, datas e informações para inscrições estão no Cartaz abaixo, e ainda, o interessado que informar haver tomado conhecimento do Curso através do Diário de Um Advogado Trabalhista terá um desconto de 15%, assim como os alunos e professores da Universidade Santa Bárbara.

Em tempo: Este Blog não aufere qualquer ganho com a divulgação deste Curso ou resultado sobre as inscrições, mas sim, e apenas, a satisfação de dividir algo realmente relevante para o público que freqüenta este nosso espaço.

Logo mais à noite, publicarei uma postagem comentando um dos assuntos mais relevantes atualmente nas relações trabalhistas: a alteração promovida pelo TST semana passada na Súmula 331 do TST. Até mais tarde!





Nenhum comentário:

Postar um comentário