Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agradecimento e restabelecimento do Serviço de Postagens Diretamente no Email (newsletter) do Blog

Olá amigos leitores, seguidores e parceiros do nosso Diário de Um Advogado Trabalhista. É com um sentimento de muito orgulho e gratidão que este Blogueiro dirige esta mensagem ao nosso leitor.

O Blog começou suas atividades aos 19/08/2010 e em pouco mais de oito meses de publicações aos poucos vai atingindo um número maior de pessoas que buscam informações sobre o mundo das relações trabalhistas, e principalmente, credibilidade.

Semana passada o Blog completou 20.000 visitas, sendo que nos últimos 30 dias já somam quase 4.000 visitantes. De se pensar que nos primeiros meses a “audiência” diária chegava a 10 ou 15 pessoas e hoje é aproximadamente 200/dia. Números que continuam crescendo.

Considerando que não é um Blog de entretenimento, e, em sendo de conteúdo científico do Direito, e dentro deste ramo das ciências humanas, especializado na área trabalhista: são números consideráveis.

Mas os números não importam tanto, mas sim a projeção e credibilidade do Blog. Muitas pessoas estão chegando junto a este pequeno mundo das Relações Trabalhistas, o conhecimento está circulando. Isto não tem preço.

Agradeço a cada um dos Seguidores aí do lado direito da página, aos colegas que difundiram a idéia do Blog, a cada um daqueles que me escreveram ou que me enviaram assuntos ou pautas interessantes para divulgação. Espero continuar sendo merecedor desta troca enriquecedora.

Por fim, gostaria de lhes informar que o serviço de Newslletter do Blog foi reativado. Como já comuniquei anteriormente, o Blog tinha quase 600 pessoas que se cadastraram para receber as notícias diretamente na sua caixa pessoal de emails, de forma totalmente gratuita.

Ocorre que numa das mudanças da página, o serviço foi involuntariamente deletado e não conseguimos recuperar os emails cadastrados. Para se ter idéia, não estávamos conseguindo sequer reativar o serviço. Um grande prejuízo.

Agora, quem desejar, poderá se recadastrar no link “Cadastre seu email aqui para receber nossas postagens” aí à esquerda da página do Blog. Continua sendo gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário