Caixa de Pesquisa Dinâmica com assuntos já publicados no Diário

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Arquivos Antigos do Blog do Diário de Um Advogado Trabalhista

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agradecimento e restabelecimento do Serviço de Postagens Diretamente no Email (newsletter) do Blog

Olá amigos leitores, seguidores e parceiros do nosso Diário de Um Advogado Trabalhista. É com um sentimento de muito orgulho e gratidão que este Blogueiro dirige esta mensagem ao nosso leitor.

O Blog começou suas atividades aos 19/08/2010 e em pouco mais de oito meses de publicações aos poucos vai atingindo um número maior de pessoas que buscam informações sobre o mundo das relações trabalhistas, e principalmente, credibilidade.

Semana passada o Blog completou 20.000 visitas, sendo que nos últimos 30 dias já somam quase 4.000 visitantes. De se pensar que nos primeiros meses a “audiência” diária chegava a 10 ou 15 pessoas e hoje é aproximadamente 200/dia. Números que continuam crescendo.

Considerando que não é um Blog de entretenimento, e, em sendo de conteúdo científico do Direito, e dentro deste ramo das ciências humanas, especializado na área trabalhista: são números consideráveis.

Mas os números não importam tanto, mas sim a projeção e credibilidade do Blog. Muitas pessoas estão chegando junto a este pequeno mundo das Relações Trabalhistas, o conhecimento está circulando. Isto não tem preço.

Agradeço a cada um dos Seguidores aí do lado direito da página, aos colegas que difundiram a idéia do Blog, a cada um daqueles que me escreveram ou que me enviaram assuntos ou pautas interessantes para divulgação. Espero continuar sendo merecedor desta troca enriquecedora.

Por fim, gostaria de lhes informar que o serviço de Newslletter do Blog foi reativado. Como já comuniquei anteriormente, o Blog tinha quase 600 pessoas que se cadastraram para receber as notícias diretamente na sua caixa pessoal de emails, de forma totalmente gratuita.

Ocorre que numa das mudanças da página, o serviço foi involuntariamente deletado e não conseguimos recuperar os emails cadastrados. Para se ter idéia, não estávamos conseguindo sequer reativar o serviço. Um grande prejuízo.

Agora, quem desejar, poderá se recadastrar no link “Cadastre seu email aqui para receber nossas postagens” aí à esquerda da página do Blog. Continua sendo gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nossas postagens no seu email: cadastre aqui