Digite: Pesquisa Dinâmica Por Assunto no Diário Trabalhista

Atualise-se sempre!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by tudoseo Instale este widget

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comunicado Importante: Newsletter do Blog e Nova Seção de Vídeos

Olá amigos leitores, principalmente aqueles que já têm por hábito acompanhar o nosso Diário de um Advogado Trabalhista. Aos quase duzentos blognautas que cadastraram seus emails para receberem as atualizações diárias e aos seguidores aí do canto esquerdo da página do Blog:

Em uma das atualizações da página principal do Blog, acabei mexendo no sistema de FEED (FeedBurner - assinantes) do Blog, e numa brutal imperícia deste Blogueiro acabei também deletando (sem querer) tudo. Ou seja, além de perder o sistema de assinantes, perdi também todos os emails cadastrados.

Não é desculpa, mas gostaria de dizer que sou um advogado que pouco entende de construção de páginas da web. Faço tudo sozinho, não tenho um profissional da área para me auxiliar e muitas vezes faço algumas mexidas equivocadas no Blog. 

Estou tentanto reestabelecer o sistema de subscrição de emails do Blog para aqueles fiéis leitores que nos acompanham poderem novamente receber as postagens do Blog diretamente em seus respectivos emails. Peço paciência, e quando o sistema voltar, que façam novo cadastramento.

Outro assunto que gostaria de tratar neste comunicado refere à nova seção de vídeos que vou implantar no Blog. Trata-se da "Diário no Cafezinho".

Publicarei videos meus, com breves comentários de 02 a 05 minutos, com dicas, direitos trabalhistas e outros assuntos de interesse de trabalhadores e empregadores. Enfim, será mais uma forma de interação com o público do Blog, sem perder de vista a qualidade do conteúdo, que tanto faço questão de preservar.

Sobre estes vídeos, gostaria de contar com a ajuda de vocês, amigos visitantes.

Vou dar preferência às dúvidas trabalhistas, sugestões de temas e assuntos quando enviados por leitores do Blog. 

Quem quiser mandar sua sugestão ou dúvida para que seja esclarecida na seção "Diário no Cafezinho", escreva ao final desta no "Comentários", ou envie diretamente para meu email: diario.adv.trabalhista@gmail.com

Vou agradecer muito.

Somente publicarei nomes dos amigos leitores que me escreverem, se na mensagem autorizarem. Caso não haja menção para autorização, apenas mencionarei a dúvida e o assunto, sem citar nomes.

Forte Abraço,

Christian T. Ortiz
Autor e Editor do Blog    

Nenhum comentário:

Postar um comentário